6 de outubro de 2019

Plenária do #ItzPodeMais movimenta amplos setores da cidade neste fim de semana


O movimento "Imperatriz Pode Mais " voltou a se reunir neste sábado (05) para debater  com lideranças políticas e populares do Bacuri.

Líderes de diversas matizes ideológicas, profissionais de amplas áreas do conhecimento estiveram juntos com o líder e pré candidato a prefeito, o Dep. Marco Aurélio. Também pré - candidatos a vereadores do Bairro Bacuri, onde a reunião foi realizada, tiveram chance de falar de seus projetos

Presente o deputado Rildo Amaral, SOLIDARIEDADE, destacou que o momento é de busca pela unidade pois a população já percebe um projeto sólido com o #ItzPodeMais. 

O clima foi de muito otimismo e positividade quando o Presidente do Diretório Municipal do PCdoB de Imperatriz, Clayton Noleto fez uso da palavra para analisar o atual cenário político na cidade. Para Noleto, nada desabona um projeto como o #ItzPodeMais. 

"Quero agradecer aqui a participação das mulheres que têm sido protagonistas neste movimento de transformação", destacou Noleto. 

Para o pré-candidato e deputado Marco Aurélio, a iniciativa de ter lançado o movimento foi acertada pois uma semente foi plantada e já está começando a germinar. "Já estamos nas ruas , conversando com o povo , colocando nossas idéias em relevo e vamos avançar muito mais". Disse Marco Aurélio. 

Marco destacou ainda que "iremos ouvir as pessoas nos bairros com a mesma disposição de sempre".

Pé no chão, olho no olho, ombro a ombro, no meio do calçadão, na fila da lotérica. Campanha pra mim é assim. Sentindo o doce e o azedo. A aprovação apaixonada de quem nos conhece e a indignação generalizada de quem não nos conhece, mas que após nossa fala sempre firme, mudam a feição.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: