19 de setembro de 2019

Rápidas&Rasteiras


Adonilson Lima 
O Superintendente de Articulação Política do Estado na Região Tocantina voltou a usar as redes sociais para divulgar mais uma das agendas oficiais do governo. 

Ele disse 
"Fizemos hoje uma agenda de grande integração, envolvendo os dedicados agentes do Governo do Maranhão na região Tocantina. O Encontro Regional de Comunicação e Gestão Pública teve como temática central a “Democratização e regionalização da Comunicação” e reuniu servidores e servidoras estaduais que exercem atividades gestoras. Uma sinergia se estabeleceu e promoveu uma ampliação da experiência coletiva na Administração pública. A ideia foi buscar um desenvolvimento cada vez maior de uma cultura comunicacional integrada e orientada para resultados práticos para vida do nosso povo, além de valorizar e motivar os servidores do Estado. Companheiros da Secap nos ajudaram a conduzir esse momento de grande valia, para a administração Flávio Dino." Divulgou Adonilson Lima.

Gasolina mais cara  
A Petrobras anunciou, na noite desta quarta-feira (18), reajuste nos preços da gasolina e do óleo diesel. Os novos valores passam a valer nesta quinta-feira (19) nas vendas de refinarias para distribuidoras. O litro da gasolina foi reajustado em 3,5% e o do diesel, em 4,2%. 

Raquel Dodge 
Dona Dodge esperou até o fechar das cortinas? No último dia de mandato a frente da Procuradora-geral da Republica pediu a inconstitucionalidade de todos os decretos presidenciais sobre armas e condenou o movimento Escola Sem Partido - confira no link os detalhes https://t.co/O3sOH3PcuK 

Ministério da Saúde 
Quem visitou a cidade hoje foi o ministro da Saúde do governo federal, Luiz Henrique Mandetta. Não ficou claro realmente o que veio fazer mas creio que pelo andar da carruagem o ministro veio pra vistoriar as obras de reforma do Hospital Municipal Infantil, fruto de recursos federais que estão sendo geridos pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Porte de Armas 
O governo federal voltou a arranjar meios para facilitar o porte de armas. Desta feita, a mudança do estatuto do desarmamento liberou o porte para a toda a extensão das propriedades na zona rural. Antes era restrito o porte a sede da Fazenda. 

Minha opinião 
Segundo pesquisas recentes, 73% da população é contra a flexibilização do porte de armas no Brasil. Eu faço parte desse grupo e por isso apoio a campanha "Não Somos Alvo". Manifeste seu apoio também e convide os amigos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: