24 de julho de 2019

Márcio Jerry: “nosso grupo, unido, tem tudo para eleger o próximo prefeito de Imperatriz"


No último sábado (20), o deputado federal o deputado federal Márcio Jerry participou da inauguração da nova sede do Partido Comunista do Brasil em Imperatriz. O evento contou com lideranças importantes, como os deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral e o Secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.

Em seu discurso, Jerry afirmou que o PCdoB ainda não tem um nome para a eleição, mas que um grupo liberado pelo partido vai escolher o rumo certo e “seguir de braços dados para a vitória”. “Nosso grupo, unido, tem tudo para eleger o próximo prefeito de Imperatriz. Temos, como bandeira, a forma de governar do Flávio Dino. Os deputados me encontram em Brasília e perguntam qual é o milagre que o Maranhão está passando e eu simplesmente respondo que a combinação de honestidade e capacidade dão estes resultados”, disse.

“Temos que trazer o povo para o debate e a ação mais revolucionária que o governador Flávio Dino trouxe para o Maranhão foi reposicionar a política, a política não deve servir os políticos como era antigamente, ela deve servir ao povo. Ao reencontrar a militância do nosso PCdoB e companheiros de outros partidos, renovamos a energia para seguir esse rumo certo da política que o governador Flávio Dino instituiu em nosso estado”, completou Márcio Jerry.

O PCdoB maranhense elegeu 46 prefeitos em 2016, tornando-se o maior do estado. O projeto da legenda para 2020 é manter a desempenho e ser o primeiro do Maranhão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: