30 de outubro de 2018

Deputado Marco Aurélio destaca Feira da Beleza de Imperatriz


Parlamentar estará na solenidade de abertura do evento, em 11 de novembro 

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) estará na solenidade de abertura da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será realizada no domingo, 11 de novembro, às 10h, no Centro de Convenções (CCI), com a presença de diversas autoridades, empresários, profissionais do segmento e integrantes de órgãos da imprensa. 

No final da tarde desta terça-feira (30/10), Marco Aurélio manteve encontro com o empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, entidade realizadora do maior evento do segmento da beleza que acontece no Maranhão. 

Em sua sétima edição, a Feira da Beleza de Imperatriz vai oportunizar a prospecção e o fechamento de negócios, durante os três dias de sua realização. A edição 2018 do evento, já conta com a participação de cem expositores, além da confirmação de empresários e profissionais de importantes centros de desenvolvimento do país. Trata-se de um evento de negócios que conta, diariamente, com a presença de cerca de cinco mil pessoas. 

As expectativas são no sentido de que a edição 2018 ultrapasse o número de visitação registrado no ano passado, outra vez superlotando o Centro de Convenções. 

O deputado estadual, Marco Aurélio, que é de Imperatriz, destacou não vai medir esforços para que a feira volte a repetir o sucesso das edições anteriores. 

 A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, vai acontecer de 11 a 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, s/n, área central da cidade, com uma arrojada programação, que vai constar de cursos, workshops, oficinas e palestras, buscando atualizar os conhecimentos dos profissionais da área em âmbito regional.

Por Raimundo Primeiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: