25 de outubro de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA Feira da Beleza de Imperatriz entrega kits para expositores, parceiros e imprensa


Um show de negócios, beleza e novidades, a partir de 11 de novembro, no Centro de Convenções 

Por  Raimundo Primeiro 

A Coordenação da 7ª Feira da beleza fará a entrega dos kits para expositores, imprensa e parceiros em 6 de novembro, terça-feira, às 8h, no piso superior do Centro de Convenções de Imperatriz (CCI). 

A edição 2018 da Feira da Beleza de Imperatriz vai acontecer durante três dias: 11,12 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, mostrando técnicas e novidades da beleza para os profissionais de Imperatriz e região, com o objetivo de atualizar seus conhecimentos. 

O setor da beleza continua em franco processo de fortalecimento no Brasil, com os números mostrando tendência de crescimento dos negócios da área. O segmento é um dos que mais crescem no mercado em nível de país, ao contrário de outros segmentos, que reclamaram baixas em consequência da recessão econômica. 

Pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e do Instituto Data Popular, ratificam que o setor continua gerando oportunidades, empregando cerca de três milhões e meio de pessoas no Brasil, chegando a crescer num ritmo muito mais acelerado que o Produto Interno Bruto (Pib). O índice de crescimento anual fica em torno de 10%. 

MOBILIZAÇÃO 

O presidente da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), destaca que o evento já mobilizou o setor, com expectativas de superar números de expositores, de caravaneiros e de visitação, durante o seu transcorrer. “Estamos trabalhando firmes, nossos objetivos são no sentido de satisfazer o nosso público-alvo, transformando a nossa cidade num grande centro de negócios”, reforça. 

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Feira da Beleza de Imperatriz conta com a parceria da Ativa Consultoria, mostrando o que de mais moderno existe, oferecendo novas oportunidades de conhecimento, por meio de produtos e equipamentos expostos nos estandes montados na estrutura preparada pela organização, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, área central da cidade. Portanto, um evento gigantesco, que já rompeu as fronteiras da região tocantina. 

Números 

Pesquisa mostra que 58% dos brasileiros não abrem mão de itens para cuidados com cabelos e 57% de maquiagens. Mais da metade das consumidoras (52%) pretende manter o mesmo valor com produtos de beleza. Os dados são da Beauty Plan 2016, realizada pela Glambox, com a participação de 4.321 mulheres. Vitrine A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz constará de diversas novidades. Os ventos soprando favoráveis para os negócios do segmento também em âmbito regional. Uma vitrine para a cidade e o Maranhão. 

Informações 

Informações para a imprensa e credenciamento na CDL Imperatriz e/ou pelos telefones (99) 2101-2626, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: