2 de setembro de 2018

Silvio Bembem visita Imperatriz e região



Quem esteve visitando Imperatriz neste final de semana, foi um dos bons quadros da esquerda maranhense Silvio Bembem (de camisa Lilás junto com Manoel da Conceição). 

Militante histórico do PT, Bembem hoje em dia está filiado ao PSB, onde teve sua candidatura homologada a deputado estadual na última convenção em julho. Graduado em Administração, com especialização em Sociologia,  foi secretário adjunto de Igualdade Racial no governo Jackson Lago. Mestre em Ciências Sociais pela PUC São Paulo, concluiu, agora, em julho, o doutorado na mesma área, também na PUC. Em sua tese, que será defendida em setembro, ele discute o conceito de democracia e defende uma ruptura com os modelos e práticas oligárquicas, de cultura familiar e parentela.

A boa política precisa de bons quadros como Bembem. A militância é uma maratona. É um desafio. Quanto mais responsabilidades assumimos, mais somos cobrados. O caminho de menor resistência aparece em nossa frente todos os dias. Tenho certeza de que nesses pouco mais de trinta anos de militância, Bembem sempre fez o bom combate. Do lado certo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: