A Prefeitura vai tratar como caso de Polícia a informação que circula nas redes sociais dando conta de suposta participação de um secretário municipal na sociedade de um cassino clandestino fechado por operação policial.
A informação é de uma alta fonte do Palácio Renato Moreira. "Isso é pistolagem", declarou a fonte, sinalizando a irritação do governo municipal com a notícia que circulou no final de semana.
Mais do que o impacto negativo de suposto fato, o que mais irritou a assessoria política de Assis Ramos foi a insinuação de que o prefeito estaria fazendo vista grossa para supostos "ilícitos penais de seus comandados".
O prefeito declarou ainda em campanha que, caso eleito, seria implacável com atos de corrupção e condutas ilegais em sua gestão.
Como delegado de carreira, avisava que não acobertaria nenhum tipo de crime contra o patrtimônio público ou de qualquer outra natureza.
O governo municipal também está irritadíssimo com o que vislumbra ser uma campanha orquestrada contra a gestão de Assis Ramos.
Fonte: Carlos Gaby
0 comentários:
Postar um comentário