"Querem me esculhambar.."
Na série de entrevistas promovidas pelo site “Imperatriz Notícias”, organizado pelo curso de Comunicação Social da UFMA, os Professores Lucas Santiago e Thaise Bueno receberam todos os candidatos a prefeito de Imperatriz, dentre eles o atual gestor Sebastião Madeira.
O candidato aproveitou para desabar quando questionado porque não ia aos debates públicos: “Eu não vou em debate sabe por quẽ? Na Assembléia de Deus, que nem era debate era apresentação de propostas, teve candidato que só utilizou o tempo dele para me esculhambar […] Não posso ir para o debate com gente tão desqualificada como essas”.
Madeira afirmou que tem candidato pago, ou seja, que recebe dinheiro de outros políticos da região apenas para destruí-lo.
Curiosa a visão dele ao afirmar que admira o ex presidente Lula, "que teve a coragem de jogar o programa do PT na lata de lixo e continuar a política de governo do Fernando Henrique Cardoso".
O prefeito ainda discutiu sobre o financiamento de campanha e sobre um dos seus doadores e discordou do Professor Lucas sobre alguns valores. Para ouvir na íntegra a entrevista clique aqui
1 comentários:
Desqualificado é quem não tem argumentos para se defender. Quem se esconde deve alguma coisa.
Postar um comentário