Caros leitores do blog, a partir de hoje pretendo fornecer de forma bastante reduzida um breve diário de fatos do cotidiano de campanha do PSOL.
Ontem e hoje {6 e 7} fomos caminhar no Bairro Ouro Verde.
Me impressionou bastante o fato de que em todas as casas que visitamos a receptividade foi 100%. Major Melo na época em que comandou a PM, desenvolveu várias atividades e projetos sociais por lá. Isso repercute até hoje.
Triste porém foi ver que o bairro encontra-se completamente abandonado. Os esgotos a céu aberto e a total falta de infraestrutura são flagrantes.
Por lá encontramos dona Elisete e sua família, que nos confidenciaram ter que comprar água para beber. Segundo a moradora antiga os filhos estavam todos doentes devido a péssima qualidade no abastecimento oriundo da poço construindo há muito tempo.
Curioso notar que ontem, segunda, não havia carros de som de nenhum candidato circulando. Foi só anunciarmos, via agenda dos candidatos na TV, que iriamos estar no Ouro Verde e pronto. Vários carros de som de candidatos ligados ao Madeira surgiram. Pode até ser coincidência, porém sugeri ao Major que da próxima não divulgássemos aonde estaríamos exatamente.
Há um posto de saúde por lá. Mas só o encontramos fechado. Não sei se por causa do horário. Começamos a caminhada as 17:00 mais ou menos. Por lá já estávamos desde as 16:00.
Por enquanto é só. Amanhã trago mais novidades. Em defesa da classe trabalhadora é PSOL 50 com Major Melo. Se você deseja receber a comitiva do 50 ainda na sua casa é só agendar comigo nos fones 99 9129 9640/ 8184 7868/ 9641 3356.
1 comentários:
Isso coronel; é junto do povão que observamos suas necessidades e montamos os mosaicos de suas necessidades.
Que tal aproximação surta os efeitos desejados, e que tenham sorte em escolher e sufragar alguém probo, que já prestou bons serviços a nossa cidade.
Que deus continue a iluminar seus caminhos, pois temos convicção de estar no rumo certo.
Postar um comentário