Ontem por ocasião do show do cantor paraibano Chico Cesar, realizado no Salão do Livro de Imperatriz, marcaram presença diversas figuras da politica local. Conversei rapidamente com alguns, dentre:
Pastor Porto
O eterno vice de Jackson Lago me garantiu que fará a dobradinha com Madeira. No palanque, segundo Porto, nada da presença de articuladores do grupo Sarney. Diante de tantos boatos Porto ainda garantiu que o jogo aqui é para viabilizar 2014. Madeira terá apoio da família Lago (Clay e Igor).
Adalberto Franklin
O candidato do PT afirmou estar bastante confiante no bom desempenho e na popularidade da presidenta Dilma, que por ora goza de bons índices. Uma das táticas seria de, portanto colar sua imagem aos programas do governo federal e empolgar a militância. Franklin negou ainda que poderia fazer dobradinha com o grupo de Ildon Marques e que o recebeu em sua casa para uma conversa sobre politica sim, mas que dentro de limites bastante delimitados.
Paraguai
Acabei de dar uma passadinha ali no twitter e li a Soninha Francine (PPS-SP) detonando a solidariedade de governantes da América do Sul ao presidente Lugo. É a segunda vez que testemunho esta figura perdendo uma grande oportunidade de homenagear o silêncio. A primeira foi quando chamou os moradores do Pinheirinho de aproveitadores. Oh figurinha de direita.
Paraguai II
Eu já sabia. Além da cúpula da Igreja católica, o Vaticano, governo dos EUA também já reconhece o "novo governo". Por exclusão de alternativas e por instinto de sobrevivência, quando este povo tá de um lado, eu automaticamente escolho o outro. Adivinhem de que lado a Veja vai ficar?!?
0 comentários:
Postar um comentário