A fraca atuação do Governo Madeira abriu uma verdadeira corrida eleitoral. Nomes novos e antigos colocam-se a disposição para a população apreciar a melhor proposta.
Uma frente progressista vem sendo articulada pelos partidos PT, PcdB, PSB e PPS e outros.
Reunindo-se cotidianamente nos bastidores estes grupos políticos “tramam” uma tática eleitoral contra o atual prefeito tucano.
Porém segundo fontes do nosso blogue uma verdadeira “saia justa” ocorreu em recente reunião marcada pela presença de ninguém menos do que o Chefe de Gabinete de Madeira, Hudson Alves.
Sem entender a presença do braço direito da prefeitura ali naquele momento foi solicitada pelo Presidente do PcdoB local, Clayton Noleto, uma “questão de ordem”.
“Ou o senhor tem dupla personalidade ou está traindo o seu aliado politico ou está nos traindo”. Disseram a Hudson Alves.
Hudson esclareceu que estava ali como dirigente partidário do PSB. Admoestado, porém, saiu imediatamente da reunião claramente transtornado.
Vai entender, hein!
Em tempo: PSOL e PCB iniciam conversas para formar uma frente de esquerda. Em diversos municípios esta articulação já é certa.
Em breve mais notícias .
0 comentários:
Postar um comentário