4 de setembro de 2012

ROSANGELA, A CANDIDATA DO ILDÃO

[Foto: Pinheiro]
Todos se lembram como foi na gestão Ildon Marques. A politica conservadora dando prioridade somente aos interesses empresariais próprios custou alto para o progresso e desenvolvimento da cidade.
A parte que mais sofreu sem dúvida foi a Cultura. Esquecida e abandonada tivemos como consequência, não por coincidência, até estupros sendo cometidos em prédios públicos.
Há quem diga que Ildon possui muitos votos na cidade e que sua fala no programa eleitoral ajudará a candidata Rosângela Curado.
Para mim foi uma estratégia errada. A candidata que deseja se travestir do “novo” deveria mostrar propostas arrojadas e não colar sua imagem a velhas figuras da politica local. Cuidado eleitor imperatrizense. Já sabemos aonde isso vai dar.       
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela estratergia dessa candidata, foi se apoiar justo no pé de mandacaru, que não dar fruto é so tem espinhos. Um ficha suja que foi expurgado pelo próprio partido.

Anônimo disse...

Ainda bem que estou sendo avisado antes da eleição.Sabe quando a Curado vai ter meu voto?NUNCA.

Anônimo disse...

Pois é... e o Madeira foi logo colar a sua imagem à de Roseana Sarney, velha figura da política estadual! Casou-se politicamente com ela e agora tenta à qualquer custo esconder a noiva do povo de Imperatriz...
É mole?