20 de abril de 2012

SHOW “ALL NEED IS LOVE” DE TRIBUTO AOS BEATLES É CANCELADO


Acabei de ler via facebook de uma das pessoas envolvidas na organização do show “ALL NEED IS LOVE” de Tributo aos BEATLES a seguinte declaração:
“Infelizmente o show do All You Need is Love em Imperatriz foi cancelado. A devolução do dinheiro dos ingressos e mesas será feita a partir do dia 07/05. Não foi por força e em empenho da organização local, mas por descaso e falta de compromisso dos promotores da banda”
Quem afirma o presente cancelamento é Cida Marconcine, esposa do nosso queridíssimo Samuel Sousa, músico e um dos promotores do evento. Em breve uma nota oficial deverá esta circulando para explicar melhor o caso.
Uma pena.......
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

cida marconcine disse...

Samuel Souza está ausente da cidade, mas ficou muito abalado com a notícia, uma vez que quem o conhece sabe de sua honestidade e compromisso no que faz. Infelizmente foi algo superior a ele, partindo dos promotores da banda. Obrigada pela postagem

Companheiro de lutas disse...

Deus fez justiça,em não permitir a apresentação desta banda.O que o Samuel iria sofrer com este eventoé incalculavel.O Rock americano/ingles,simbolo maior de nações capitalistas e imperialistas.A banda origina,daqueles debiloides de Liverpool,eram grandes consumidores de maconha e cocaina,e que incentivou muito a nossa juventude a entrar neste consumo de drogas,hoje os nossos jovens já stão na fase do crack.
ainda bem que n´s comunistas não gostamos destas podridõescapitalistas.Eu,voçe carlos Lee,e Samuel um dos maiores esquerdistas aqui da nossa cidade,estamos de parabens.
Em rempo,voçe carlos Lee,bem que poderia retirar este sobrenome briranico LEE,e usar somente o sobrenome do teu pai SANTIAGO ára ficar mais coerente e patriotico,e mais nacionalista.Companheiro de lutas.

Anônimo disse...

Todo mundo já sabia que isto iria acontecer.Quero saber se o dinheiro será delvolvido para TODOS,ou só para alguns privilegiados?

companheiro de lutas disse...

Já posso te chamar de Carlos Santiago?Companheiro de lutas