29 de abril de 2009

AGORA É CASSAR ROSEANA!!!

Roseana cometeu um grave crime eleitoral, que aguarda o veredito da Justiça. O editorial do JP clama contra a impunidade, rememorando os fatos: na campanha de 2006, candidato a governador, o então deputado Aderson Lago ingressou com uma ação por abuso de poder econômico contra Roseana Sarney. A coligação formada pelo PTC, PTdoB e PSL não tinha candidato a governador ou a senador, mas um desses partidos, o PSL, disputava a Presidência da República, com a candidatura de Luciano Piva. A lei proibia que o PFL de Roseana, coligado nacionalmente com o PSDB, produzisse impressos dela regionalmente, junto com os candidatos desta coligação, exatamente porque um dos partidos disputava, nacionalmente, uma eleição majoritária.

Ao custo de R$ 168 mil, Roseana Sarney comprou a coligação e produziu cartazes de seus candidatos a deputados federais e estaduais, trazendo em destaque, ao pé dos impressos, a foto da própria Roseana. Aderson juntou tudo isso e entrou com a ação na Justiça. Notificada, a senadora alegou não ter conhecimento de nada, mas na prestação de contas da campanha declarou a doação de R$ 168 mil à coligação PTB, PTdoB, PSL. Pior: a coligação, em sua prestação de contas, também reconhece ter recebido a doação.

Esta ação, que não exige sequer prova testemunhal, documental ou de outra natureza, já que Roseana Sarney é ré confessa no processo, tem apenas 300 páginas.

AGORA QUE CASSARAM O VELHINHO... A SARNEY DE SAIA TBM TEM QUE TER O MESMO DESTINO... VAMOS À LUTA...

XÔ ROSENGANA... XÔ ROSENGANA... XÔ ROSENGANA... XÔ ROSENGANA...

POR UMA NOVA ATERNATIVA PARA O MARANHÃO...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

V.F disse...

Muito boa a iniciativa. Não o conheço, mas já de cara gostei do seu blog e principalmente da sua obstinação por um Maranhão mais justo. Colocarei sua página na lista de favoritos do meu singelo blog, pois acho que suas idéias devem ser compartilhadas com o maior número possível de brasileiros e principalmente de maranhenses